Compartilhe isso:

"/>

Prefeitura Inaugura Almoxarifado Central

Publicado para | Destaque em 21 de agosto de 2017 18:47

07/12/2017 – Prefeitura inaugurou novo Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição
A Prefeitura de Indaial realizou nessa quarta, 6, a cerimônia de inauguração do novo Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição (Ciadi). Participaram da solenidade o prefeito André Moser, vice-prefeito Zelir Nezi, secretários municipais, servidores, vereadores e comunidade.

O Centro está localizado em uma região estratégica de Indaial, na rua Marechal Floriano Peixoto, 49, Centro, facilitando a armazenagem de materiais em condições adequadas e a distribuição rápida e precisa de materiais.

“Com a implantação do Ciadi o município de Indaial só tem a ganhar, pois agora tem mais controle sobre a qualidade dos produtos adquiridos, os volumes comprados e principalmente onde foram consumidos ou utilizados esses produtos. Nosso foco é a eficiência, otimização de recursos e uma gestão voltada para resultados. Temos como estimativa economizar R$1 milhão por ano”, comenta o prefeito André Moser.

O Ciadi terá como objetivo principal atender as secretarias municipais de Administração, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, gerenciando e otimizando toda a cadeia de suprimentos, desde a necessidade dos materiais até a sua utilização. Antes cada secretaria tinha sua estrutura própria de recebimento, estocagem e distribuição, gerando elevado custo de manutenção. Com o Ciadi toda estrutura foi centralizada em um local moderno, adequado e bem estruturado com aproximadamente 2.000 m² de área. O processo de implantação iniciou em setembro, e atualmente o Ciadi está em pleno funcionamento.

Quem realizará a gestão do Ciadi é a empresa terceirizada Sincroslog Processos de Movimentação e Armazenagem Ltda.

Foto Destaque: Filipe Adriano
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Indaial

Mantenedores

Apoiadores

ObservatórioSocial de Indaial

O Observatório Social de Indaial é uma organização não governamental, apartidária, sem fins lucrativos, que de forma colaborativa visa acompanhar agestão dos gastos públicos.